Badger Patriot Review

Quando eu comecei a fazer meu site, eu enviei um e-mail Ken Schlotfeldt, o Presidente da Badger, porque eu tinha usado um par de imagens com direitos autorais de Badger e eu queria ver se ele tinha um problema com isso. Ele escreveu de volta e disse que gostou do site e inclui um link para ele no site da Badger. No outro dia, este site passou em seu primeiro aniversário, e escrevi Ken e agradeci-lhe novamente pelo link. Eu também mencionei o novo Patriot e disse que estava tentado a conseguir um. Ele pediu meu endereço, e alguns dias depois estava na minha varanda da frente. Que rapaz.

Até agora, houve três variações do hino 155; O básico 155, o 3155 para trabalho fino e o 360 que possui uma seção rotativa que permite que ele seja usado em um modo de sifão ou gravidade. A única queixa que vi do 360 é que, na posição alimentada por gravidade, a xícara é muito pequena. Badger já abordou essa queixa com o Patriot, que tem um generoso 1 / 3oz. copo. O copo é afunilado, o que facilita a limpeza.

O Patriot veio em uma boa capa de plástico com um forro de espuma ajustado.

Foram incluídas uma tampa para o copo e uma gorjeta sobressalente. A tampa é de plástico, mas perfeitamente funcional.

Aqui está uma repartição de peças. Para obter mais informações sobre essas peças, consulte a página Basic Stuff

A brochura do texugo, que você pode ver aqui , diz que o Patriot é exatamente como a alimentação de gravidade do Anthem. Na verdade, é mais como um 3155 com alimentação por gravidade, pois tem a agulha fina de 3155 , ponta de 0,5mm, regulador e gatilho. Isso faz sentido, já que a maioria das pessoas compra uma pincel alimentada por gravidade que espera ser capaz de fazer linhas finas. Na verdade, a agulha tem um número de peça diferente da agulha 3155, mas eu comparei os dois lado a lado e, se houver alguma diferença, não consigo vê-lo. Então, você não terá a ampla gama de padrões de pulverização de um padrão 155, mas ainda é suficiente para uso geral. Ele aceitará as 155 peças regulares se for o que você prefere. Eu sinto falta do gatilho 155. O gatilho Patriot é maior e não vai caber a tampa de gatilho de borracha que eu gosto.

Por favor, lembre-se: nunca usei um aerógrafo alimentado por gravidade antes. Na verdade, nunca usei nenhum aerógrafo, exceto o Hino.

Primeiro, parece estranho ter aquele copo sentado no topo. Isso bloqueia a visão, mas eu posso me acostumar com isso, e qualquer pincel alimentado por gravidade vai ter isso.

Em segundo lugar, o novo gatilho simplesmente não me sentia bem. É o mesmo gatilho usado nas escovas Omni e Vega, mas o gatilho do Anthem com a tampa de borracha me mimou. Coloquei o gatilho do Anthem no Patriot e senti muito melhor. Se você nunca usou o Hino, provavelmente pensa que está bem como está.

Nota: Ouvi dizer que a partir de 2009, todos os aerossóis de mistura interna de Badger e Thayer & Chandler agora usam um gatilho maior e o gatilho menor não está mais disponível.

Um problema com o qual encontrei imediatamente foi: como faço para colocá-lo? Você pode ter notado em páginas anteriores que eu tenho um bloco de madeira esculpido para se ajustar ao 1 / 4oz. copo. Funciona muito bem para segurar o 155 com o copo em anexo. Isso não funcionaria para o Patriot. Então, aqui é o que eu criei. É bastante sólido e acho que vai fazer o trabalho.

Eu ainda estava pensando sobre esse gatilho e eu me lembrei de alguns pequenos vinil stick-on bumpers que eu tenho. Então eu coloquei o gatilho Patriot original de volta e coloquei um dos pára-choques sobre ele. Bingo!! Agora, ele tem uma sensação antiderrapante semelhante ao 155 e acho que parece legal.

Como você pode esperar, uma vez que eles são basicamente o mesmo pincel, o Patriot executa bastante como um 155 com a agulha e a gorjeta finas. (Veja a página 3155 ) A alimentação por gravidade deve dar alguma vantagem para linhas finas, mas com meu nível de habilidade é mínimo. Mas, sendo dito, é um aerógrafo muito agradável. Aqui estão alguns doodles que fiz em toalhas de papel com tinta preta.

Ei, eu disse que não era um artista.

Nota: Se você precisa de linhas ainda mais finas, dê uma olhada na minha página de Conversão Super Fine .

Eu tenho que admitir que a limpeza é um pouco mais fácil do que o 155, mas isso é porque não há um copo separado para mexer. Você limpa o pincel e está pronto. E, o copo cônico dá um bom acesso para limpeza. Tal como acontece com o 155, remover a agulha para limpar é super rápido e fácil. Não é necessária nenhuma chave para a montagem da cabeça; Aperto de dedos faz o trabalho.

Se eu tiver apenas um aerógrafo, ainda vou pegar o 155 por sua versatilidade. Mas, o 155 ou o Patriot farão qualquer coisa que você possa precisar para pintar modelos e fazê-lo bem. Obrigado novamente, Ken.

Postscript

Eu eventualmente substitui o pára-choques de plástico no gatilho com um pedaço de couro de camurça que eu anexei com cola de fusão a quente. Só me senti melhor para mim.

Posts relacionados

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *